top of page
Search
  • handtrovsatipria

Geometry Dash Subzero: como criar seus próprios níveis com o hack modo editor em apk



Geometry Dash SubZero APK Hack Modo Editor: Como criar seus próprios níveis




Introdução




Se você é fã de Geometry Dash, provavelmente sabe como esse jogo pode ser desafiador e viciante. É um jogo de plataforma em ritmo acelerado onde você tem que pular obstáculos e inimigos com um personagem quadrado que se move sozinho. O jogo tem música e gráficos bacanas, mas também um alto nível de dificuldade que pode frustrar alguns jogadores.


Mas e se você pudesse criar seus próprios níveis e personalizá-los de acordo com suas preferências? E se você pudesse mudar o mundo e a física do jogo, adicionar novos objetos e músicas e criar seus próprios desafios impossíveis? Bem, é exatamente isso que o GDPS Editor pode fazer por você.




geometry dash subzero apk hack modo editor



O que é Geometry Dash SubZero?




Geometry Dash SubZero é um spin-off do jogo Geometry Dash original, lançado em 2017. Ele apresenta três novos níveis com temas e músicas diferentes, bem como novos elementos de jogabilidade, como controles de câmera, esferas de traço e interruptores de gravidade. O jogo é gratuito e não requer conexão com a internet.


O que é Editor GDPS?




GDPS Editor, ou Geometry Dash Private Server Editor, é um excelente MOD de trabalho para Geometry Dash SubZero que permite criar níveis de jogo novos e totalmente personalizados com novas músicas e itens. É um editor de fases que te dá acesso a todas as funcionalidades e ferramentas do jogo original, além de algumas extras que te permitem modificar o jogo como você quiser.


Por que usar o Editor GDPS?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer usar o Editor GDPS. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode liberar sua criatividade e criar seus próprios níveis exclusivos.



  • Você pode desafiar a si mesmo e seus amigos com suas próprias dificuldades personalizadas.



  • Você pode se divertir jogando com novas músicas e objetos que não estão disponíveis no jogo original.



  • Você pode aprender mais sobre a mecânica e a física do jogo experimentando-as.



  • Você pode se divertir e se expressar através de suas próprias criações.



Como baixar e instalar o Editor GDPS




Requisitos e compatibilidade




Para baixar e instalar o GDPS Editor, você precisará do seguinte:


  • Um dispositivo Android com Android 4.0 ou superior.



  • Uma conexão de internet estável.



  • Um aplicativo gerenciador de arquivos (como o ES File Explorer).



  • Um backup de seus dados Geometry Dash SubZero (opcional, mas recomendado).



Observe que o GDPS Editor não é compatível com dispositivos iOS ou versões para PC do Geometry Dash SubZero. Também não é um aplicativo oficial da RobTop Games, o desenvolvedor do Geometry Dash, portanto, use-o por sua conta e risco.


Etapas para baixar e instalar o Editor GDPS




Para baixar e instalar o GDPS Editor, siga estas etapas:


  • Acesse [este link](^1^) e baixe o arquivo APK do GDPS Editor. Você também pode digitalizar o código QR no site com a câmera do telefone.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize o arquivo APK baixado. Toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Se você vir uma mensagem de aviso informando que seu dispositivo está configurado para bloquear a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, acesse as configurações do dispositivo e ative a opção para permitir a instalação de fontes desconhecidas.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Você pode ver alguns pop-ups solicitando permissões, como acesso ao seu armazenamento e mídia. Conceda-lhes que prossigam.



  • Após a conclusão da instalação, você verá um novo ícone na tela inicial ou na gaveta do aplicativo com o nome GDPS Editor. Toque nele para iniciar o aplicativo.



  • Você verá uma tela de boas-vindas com algumas informações e instruções sobre o aplicativo. Leia-os com atenção e toque em OK para continuar.



  • Você será solicitado a inserir um nome de usuário e senha para acessar o servidor GDPS. Você pode usar qualquer nome e senha que desejar, desde que não tenham sido usados por outro usuário. Lembre-se deles para uso futuro.



  • Depois de fazer login, você verá o menu principal do aplicativo, onde poderá escolher jogar, criar ou editar fases.



Como atualizar o Editor GDPS




Para atualizar o GDPS Editor, você precisará desinstalar a versão antiga e instalar a nova no mesmo link de antes. Você pode verificar se há atualizações tocando no ícone de configurações no canto superior direito do aplicativo e selecionando Verificar se há atualizações. Se houver uma nova versão disponível, você verá uma notificação com um link para download. Siga as mesmas etapas de antes para instalar a nova versão.


Observe que a atualização do Editor GDPS pode apagar seus níveis e dados salvos, portanto, certifique-se de fazer backup deles antes de atualizar. Você pode fazer isso tocando no ícone de configurações e selecionando Backup de dados. Você também pode restaurar seus dados de um backup selecionando Restaurar dados.


Como usar o Editor GDPS




Como acessar o editor de níveis




Para acessar o editor de níveis, toque no ícone criar no menu principal do app. Você verá uma lista de níveis que você criou ou editou antes. Você pode tocar em qualquer nível para abri-lo no modo de editor ou tocar no ícone de adição para criar um novo nível.


O editor de níveis tem dois modos: construir e jogar. No modo de construção, você pode projetar seu nível adicionando e modificando objetos, alterando as configurações do mundo e da física e adicionando música. No modo de jogo, você pode testar seu nível jogando como se estivesse no jogo original. Você pode alternar entre os dois modos tocando no ícone de reprodução no canto superior esquerdo da tela.


Como mudar o mundo e a física do jogo




Para mudar o mundo e a física do jogo, toque no ícone de configurações no canto superior direito da tela no modo de construção. Você verá um menu com várias opções, como:


  • Mundo: Aqui você pode alterar a cor de fundo, a cor do fundo, a cor da linha e o tamanho da grade do seu nível.



  • Física: Aqui você pode alterar a gravidade, velocidade, altura do salto e distância do traço do seu personagem.



  • Câmera: Aqui você pode alterar o zoom, o ângulo e a trepidação da câmera.



  • Jogabilidade: Aqui você pode alterar o modo de jogo (normal ou treino), habilitar ou desabilitar checkpoints e definir uma posição inicial personalizada.



  • Avançado: Aqui você pode habilitar ou desabilitar o modo debug, que mostra algumas informações extras na tela, como FPS, contagem de objetos e caixas de colisão.



Você pode ajustar essas configurações usando controles deslizantes ou digitando números em caixas de texto. Você também pode redefini-los para seus valores padrão tocando no ícone de redefinição no canto inferior direito do menu.


Como criar, excluir, personalizar e adicionar objetos ao jogo




Para criar, excluir, personalizar e adicionar objetos ao jogo, você precisa usar o menu de objetos na parte inferior da tela no modo de construção. Você pode percorrer o menu deslizando para a esquerda ou para a direita ou usar o ícone de pesquisa para encontrar um objeto específico por nome ou ID. Você também pode usar as guias na parte superior do menu para filtrar os objetos por categoria, como blocos, picos, esferas, gatilhos e muito mais.


Para criar um objeto, toque nele no menu e arraste-o para a posição desejada na grade. Você também pode tocar em um espaço vazio na grade para criar um bloco padrão. Para excluir um objeto, toque nele e arraste-o até o ícone da lixeira no canto inferior direito da tela. Você também pode tocar duas vezes em um objeto para selecioná-lo e, em seguida, tocar no ícone da lixeira.


Para personalizar um objeto, toque nele e, em seguida, toque no ícone de edição no canto inferior esquerdo da tela. Você verá um menu com várias opções, como:


  • Cor: Aqui você pode alterar a cor do objeto usando um seletor de cores ou digitando um código hexadecimal.



  • Tamanho: Aqui você pode alterar o tamanho do objeto usando controles deslizantes ou digitando números em caixas de texto.



  • Rotação: Aqui você pode alterar a rotação do objeto usando um controle deslizante ou digitando um número em uma caixa de texto.



  • Opacidade: Aqui você pode alterar a opacidade do objeto usando um controle deslizante ou digitando um número em uma caixa de texto.



  • Camada: Aqui você pode alterar a camada do objeto usando um controle deslizante ou digitando um número em uma caixa de texto. A camada determina quais objetos estão na frente ou atrás um do outro.



  • Grupo: Aqui você pode atribuir um ID de grupo ao objeto digitando um número em uma caixa de texto.O ID do grupo é usado para vincular objetos com gatilhos que os afetam.



  • Personalizado: Aqui você pode acessar algumas opções avançadas para alguns objetos, como alterar sua forma, animação, brilho, pulso e muito mais.



Você também pode copiar e colar objetos tocando neles e, em seguida, tocando no ícone de cópia no canto inferior esquerdo da tela. Você pode então tocar em um espaço vazio na grade para colar o objeto copiado. Você também pode desfazer e refazer suas ações tocando nos ícones de desfazer e refazer no canto superior direito da tela.


Como adicionar suas músicas favoritas ao jogo




Para adicionar suas músicas favoritas ao jogo, você precisa usar o menu de música na parte superior da tela no modo de construção. Você pode percorrer o menu deslizando para a esquerda ou para a direita ou usar o ícone de pesquisa para encontrar uma música específica por nome ou ID. Você também pode usar as guias na parte superior do menu para filtrar as músicas por categoria, como destaque, tendências, recentes ou favoritos.


Para adicionar uma música ao seu nível, toque nela no menu e depois toque no ícone de seleção no canto inferior direito da tela. Você verá uma mensagem de confirmação dizendo que a música foi adicionada ao seu nível. Você também pode visualizar a música tocando no ícone de reprodução no canto inferior esquerdo da tela.


Observe que você só pode adicionar músicas carregadas no Newgrounds, um site onde os artistas compartilham suas músicas e outras criações. Você também pode enviar suas próprias músicas para o Newgrounds e usá-las em seus níveis, desde que sigam as regras e diretrizes do site.


Como usar o inseridor de objeto




O inseridor de objetos é uma ferramenta especial que permite inserir objetos que não estão disponíveis no menu de objetos, como blocos personalizados, portais, decorações e muito mais. Para usar o inseridor de objetos, toque no ícone do inseridor no canto inferior direito da tela no modo de construção. Você verá um menu com várias opções, como:


  • ID: Aqui você pode digitar o ID do objeto que deseja inserir.Você pode encontrar os IDs de diferentes objetos online ou usando outros aplicativos, como o GD Toolbox.



  • Contagem: Aqui você pode digitar quantas cópias do objeto deseja inserir.



  • Posição: Aqui você pode digitar as coordenadas X e Y de onde deseja inserir o objeto.



  • Rotação: Aqui você pode digitar o ângulo de rotação do objeto.



  • Escala: Aqui você pode digitar o fator de escala do objeto.



  • Cor: Aqui você pode digitar o código de cor do objeto.



  • Grupo: Aqui você pode digitar o ID do grupo do objeto.



  • Camada do Editor: Aqui você pode digitar a camada do editor do objeto.



Depois de digitar os valores das opções, toque no ícone de inserção no canto inferior direito do menu. Você verá uma mensagem de confirmação dizendo que o objeto foi inserido em seu nível. Você também pode visualizar o objeto tocando no ícone de reprodução no canto inferior esquerdo do menu.


Observe que alguns objetos podem não funcionar corretamente ou causar erros em seu nível, portanto, use o inseridor de objetos com cuidado e teste seu nível antes de publicá-lo.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, você aprendeu a usar o GDPS Editor, um editor hack modo para Geometry Dash SubZero que permite criar seus próprios níveis e personalizá-los de acordo com suas preferências. Você aprendeu como:


  • Baixe e instale o Editor GDPS em seu dispositivo Android.



  • Acesse e use o editor de níveis para projetar seu nível.



  • Mude o mundo e a física do jogo.



  • Crie, exclua, personalize e adicione objetos ao jogo.



  • Adicione suas músicas favoritas ao jogo.



  • Use o inseridor de objetos para inserir objetos que não estão disponíveis no menu de objetos.



Chamada à ação e considerações finais




Se você está procurando uma maneira de liberar sua criatividade e criar seus próprios níveis exclusivos no Geometry Dash SubZero, o GDPS Editor é a ferramenta perfeita para você. É fácil de usar, divertido de jogar e oferece infinitas possibilidades de personalização. Você também pode compartilhar seus níveis com outros jogadores e desafiá-los com suas próprias dificuldades personalizadas.


Então, o que você está esperando? Baixe o GDPS Editor hoje e comece a criar seus próprios níveis no Geometry Dash SubZero. Você ficará surpreso com o que pode fazer com este editor hack modo. Se divirta e aproveite!


perguntas frequentes




P: O GDPS Editor é seguro de usar?




R: GDPS Editor não é um aplicativo oficial da RobTop Games, o desenvolvedor do Geometry Dash, portanto, use-o por sua conta e risco. É possível que o uso do GDPS Editor cause alguns problemas ou erros em seu jogo, como perda de dados, travamentos ou banimentos. Para evitar esses problemas, certifique-se de fazer backup de seus dados antes de usar o Editor GDPS e siga as instruções cuidadosamente.


P: Posso usar o GDPS Editor em dispositivos iOS ou versões para PC do Geometry Dash SubZero?




R: Não, o GDPS Editor é compatível apenas com dispositivos Android e versões do Geometry Dash SubZero. Não é compatível com dispositivos iOS ou versões para PC do Geometry Dash SubZero.


P: Como posso enviar minhas próprias músicas para o Newgrounds e usá-las em meus níveis?




R: Para fazer upload de suas próprias músicas para o Newgrounds e usá-las em seus níveis, você precisa criar uma conta no Newgrounds e seguir suas regras e diretrizes para fazer upload de músicas. Você pode encontrar mais informações sobre como fazer upload de músicas no Newgrounds [aqui]. Depois de enviar sua música, você precisa encontrar seu número de identificação e usá-lo no menu de música do GDPS Editor.


P: Como posso publicar meus níveis e compartilhá-los com outros jogadores?




R: Para publicar seus níveis e compartilhá-los com outros jogadores, você precisa tocar no ícone de upload no canto superior direito da tela no modo de construção. Você verá um menu onde poderá inserir um nome, descrição, dificuldade, tags e senha para o seu nível. Depois de preencher esses campos, toque no ícone de upload novamente para publicar seu nível. Você também pode editar ou excluir seus níveis publicados tocando no ícone de edição no canto superior direito da tela no modo de construção.


P: Como posso jogar os níveis de outros jogadores?




R: Para jogar os níveis de outros jogadores, você precisa tocar no ícone de jogo no menu principal do Editor GDPS.Você verá uma lista de níveis disponíveis no servidor GDPS. Você pode percorrer a lista deslizando para cima ou para baixo ou usar o ícone de pesquisa para encontrar um nível específico por nome ou ID. Você também pode usar as guias no topo da lista para filtrar os níveis por categoria, como destaque, tendências, recentes ou favoritos.


Para jogar um nível, toque nele na lista e, em seguida, toque no ícone de reprodução no canto inferior direito da tela. Você verá uma tela de carregamento e o nível começará. Você pode controlar seu personagem tocando na tela para pular ou correr. Você também pode pausar o jogo tocando no ícone de pausa no canto superior esquerdo da tela.


Para avaliar um nível, toque no ícone de estrela no canto inferior esquerdo da tela após jogá-lo. Você pode avaliar um nível de uma a cinco estrelas, dependendo do quanto gostou. Você também pode deixar um comentário tocando no ícone de comentário no canto inferior direito da tela. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download de m9b

O que é M9B e como baixá-lo Se você já se deparou com o termo M9B, deve ter se perguntado o que significa e como baixá-lo. Bem, você não está sozinho. M9B é um acrônimo que pode significar coisas dife

bottom of page